em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Prateado

Estoque disponível

Características do produto

Pressão máxima: 300 bar

Marca: Fixxar

É portátil: Sim

Características principais

Marca
Fixxar
Modelo
Inox

Outras características

Tipo de bomba de ar
Manual
Pressão máxima
300 bar
Com sistema push and pull
Sim
É portátil
Sim
Inclui manômetro
Sim
Usos recomendados
Pcp
Com filtro
Sim

Descrição

Pronta entrega envio imediato!

Nota fiscal em nome do comprador e garantia!

Compre com segurança temos loja física com mais de 10 anos de mercado!

Esse modelo desenvolvido pela Fixxar vai te ajudar a realizar as recargas necessárias para o funcionamento perfeito da sua Carabina ou Pistola de Pressão PCP!

As bombas pneumáticas manuais são a forma mais conveniente e acessível para encher o cilindro de ar da sua arma de pressão tipo PCP. A Bomba Manual da Fixxar, pode ser usada para encher todos os modelos de PCP que dispõe no mercado Nacional, tanto carabinas quanto pistolas de PCP.

O PCP significa “Pre Charged Pneumatic”, em uma tradução livre, podemos colocar como “Ar Pré-Carregado”. Por isso, você poderá recarregar o cilindro da sua PCP de três formas: cilindros de oxigênio scuba, compressor elétrico de alta pressão ou a bomba manual.

Os cilindros têm a desvantagem de serem muito pesados para se transportar e seu valor é bem alto. A bomba é uma opção mais barata e muito fácil de transportar e armazenar.

A pressão máxima de enchimento desse modelo é de 300BAR, equivalente a 4.350psi, alta capacidade.

Seu principal diferencial é o fácil manuseio e montagem. Para isso, você só precisará fixar a manopla na parte superior do corpo da bomba usando a chave Allen (já inclusa) e os dois parafusos que já acompanham a bomba também.

É importante em relação às Carabinas PCP que dependem de certo esforço físico para encher, (como essa com a bomba), que a pressão da sua carabina pode ser diferente. Portanto, é necessário seguir as recomendações do fabricante em relação à pressão máxima de enchimento do cilindro de ar do seu equipamento.

Caso você exceda a pressão máxima, pode causar situações muito perigosas, como lesões graves a você e às pessoas que estejam perto. Verifique se o cilindro está em bom estado antes de enchê-lo!

Dentre os cuidados principais com as PCP, os mais importantes são: manter sempre os pontos de conexão limpos, utilizar somente ar comprimido de qualidade (isento de umidade), nunca exceder a pressão especificada pelo fabricante e, se isso acontecer, fechar a válvula e abrir o parafuso de sangria pra liberar o excesso de ar! Depois disso, é só liberar o conector de enchimento da arma. Ao conectar algum tanque, como scuba, é ideal abrir a válvula devagar.