Atualizando informações ...

CARABINA DE PRESSÃO GAS RAM 70KG BLACK HAWK JUNGLE 5.5MM

Ref: 3427
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Pronta entrega envio imediato!

Nota fiscal em nome do comprador e garantia!!

Compre com segurança temos loja física com mais de 10 anos de mercado!

Carabina De Pressão Gas Ram 70kg Black Hawk Jungle 5.5mm

Artemis é uma fabricante renomada de airguns que já está no mercado há décadas, oferecendo produtos de qualidade e com ótimo custo/benefício e que exporta seus produtos para países de todo mundo, com prevalência para os europeus, onde há um nível de exigência mais elevado. Toda qualidade e tecnologia aplicados em sua linha de produção resultam em armas robustas, precisas, com ótimo acabamento e mecanismo.

A Carabina Black Hawk é o modelo mais vendido do segmento em que atua no mercado nacional.

Trata-se de uma arma com todas as características que uma carabina de pressão necessita para ser extremamente potente e ao mesmo tempo precisa.

É fabricada com mecânica inteiriça em aço oxidado, com um longo cano com micro raiamento de alta precisão. O bloco do cano tambem é em aço maciço, que aumenta a vida útil da carabina.

É equipada de fábrica com mola gás ram de 70kg, entregando nada menos que 900 fps* de velocidade inicial no calibre 5.5mm. * A velocidade varia conforme chumbinho utilizado.

O conjunto de pontaria se dá por alça e massa de mira com fibra óptica, com alça ajustável.

O trilho superior é disponibilizado em duas dimensões, sendo 11mm ou 22mm. Para utilizar a versão 22mm, o trilho sobressalente que acompanha a arma deve ser fixado no trilho de 11mm. Desta maneira a carabina se torna compatível com qualquer acessório sendo: miras ópticas, holográficas, laser etc.

A coronha é sintética e ambidestra, com traços sofisticados, fabricada em polímero de alta densidade com zigrinados no punho e guarda mão. Possui apoio de bochecha para uma visada mais rápida e mais conforto na posição de tiro.

A versão Jungle Edition possui um acabamento na cor selva, ideal para estar 100% camuflado no terreno.

A soleira é emborrachada para amortecer os impactos e proteger a parte traseira da coronha.

O gatilho é ajustável com curvatura anatômica e a trava de segurança é manual.

Supressor de ruídos integrado.

CARACTERÍSTICAS:


Marca: Artemis
Modelo: Black Hawk Jungle Edition
Calibre: 5.5mm
Velocidade: 900 pes/seg (274 m/s)
Peso: 3.5kg
Ação: Nitro Piston 70kg
Comprimento total: 123cm
Comprimento do cano: 56cm / 22"
Capacidade munição: Monotiro
Trava de gatilho: Manual
Coronha: Sintética
Trilho: 11 e 22mm
Gatilho: Ajustável
Alça de mira: Ajustável
Massa de mira: Fixa com fibra óptica
Acompanha: Trilho Picattiny 22mm
 

ACOMPANHA:

1x Carabina
1x Trilho Picattiny 22mm
1x Manual de Instruções
1x Óculos de Proteção
1x Alvos
1x Pote de Chumbinho
1x Silicone
1x Kit Limpeza
1x BoreSnake 
1x Desengripante 
1x Capa 

Formas de Pagamento
Avaliações