Habilite o javascript no seu navegador

Bem vindo a AirSoft Elite , efetue login ou cadastre-se

AirSoft Elite  

0

(41) 99555-6970

RMA E GARANTIAS

Políticas de R.M.A

Esse documento fixa de acordo com o código de defesa do consumidor, as condições exigíveis para a utilização de troca de produtos em período de garantia.

As trocas serão realizadas somente com a presença dos seguintes documentos:

1) Cópia da nota fiscal de compra.
2) Em todos os casos o produto deve estar em perfeito estado de conservação e de preferência com todos os manuais, acessórios e embalagem original.
3) É ESSENCIAL para troca, a inexistência de quaisquer danos físicos, sinais de violação do produto ou ausência dos lacres da AIRSOFT ELITE.


Atenção:

•Não aceitamos mercadoria enviada sem aviso e autorização cedida pela AIRSOFT ELITE.
•Os custos de envio e de retorno dos produtos trocados são de responsabilidade da AIRSOFT ELITE.
•Para os produtos que não apresentarem defeito em nossos testes, estes retornarão junto ao próximo pedido feito pela revenda, ou a revenda poderá solicitar o retorno dos produtos com frete a cobrar.


Política de Garantia

- Troca do produto em 7 dias:
Quando um produto enviado pela AIRSOFT ELITE for determinado como defeituoso dentro do período de 07 dias da compra, a revenda terá direito a uma nova unidade do mesmo, caso o produto esteja em falta no estoque, a AIRSOFT ELITE possui um prazo de até 30 dias para a troca.

- Troca do produto em 30 dias:
Referindo-se a troca de produtos em até 30 dias, a partir do momento da chegada do material, a AIRSOFT ELITE deverá efetuar a troca de produtos pelo mesmo modelo que foi enviado na condição de recuperados ou novo (conforme a garantia do fabricante), ou então por um modelo similar ou superior.

- Troca direta de produtos com fabricante:
Para alguns fabricantes a garantia é diretamente nas autorizadas indicadas, onde o cliente possuirá atendimento balcão em um período de 7 dias após a emissão da nota fiscal de compra, após esse período, deverá encaminhar os produtos defeituosos diretamente à Rede de Assistências Técnicas Autorizadas, podendo encontrá-las nos manuais ou nos sites destes.
O próprio cliente ou consumidor final deverá encaminhar o produto para o conserto nos postos autorizados, ficando os custos de frete sob sua responsabilidade, para identificar esses produtos e suas marcas, consulte as anotações de sua nota fiscal.

 

- Crédito para produtos de RMA:
Quando não há possibilidade de troca ou substituição, depois de aprovado pela diretoria, a AIRSOFT ELITE creditará o valor constante da nota ou valor inferior, conforme o preço de mercado do mesmo na data em que foi enviado.


Atenção:Os produtos serão trocados apenas após a realização dos devidos testes com base nos laudos apresentados para nossa equipe de pós-venda, respeitando as políticas de RMA e garantia definida pela AIRSOFT ELITE .


Garantias

- Todos os produtos comercializados pela AIRSOFT ELITE têm seu período de garantia especificado no site.

Não caracterizam Garantia as seguintes situações:

•Produtos que apresentarem qualquer um dos selos de garantia tanto da AIRSOFT ELITE como do fabricante rompidos;
•Produtos que tenham recebido qualquer tipo de manutenção por pessoal não autorizado pela AIRSOFT ELITE.
•Os produtos em questão que estiverem instalados em condições anormais de voltagem, ciclagem, temperatura ou umidade fora da faixa especificada pelo fabricante, além de inexistir proteção contra oscilações e interrupções de energia elétrica;
•Danos causados por mau uso, imperícia, negligência, quedas, carbonização, surtos de energia, descargas elétricas, pela utilização de acessórios inadequados;



Garantia de Produtos

- Todos os equipamentos elétricos e a Gás Adquiridos na AIRSOFT ELITE tem o prazo de 3 meses de garantia, ficando assim responsável por qualquer defeito de fábrica que venha ocorrer.



Cancelamento de Pedidos

O cancelamento de pedido pode acontecer, nos seguintes casos:

Cancelamento pelo cliente: caso o próprio cliente cancele o pedido por qualquer razão (contatar o vendedor que lhe atende na AIRSOFT ELITE).

Inconsistência de dados do pedido:caso o pedido não possua os dados necessários, nós da AIRSOFT ELITE, entraremos em contato com o cliente. Caso não seja possível processar o pedido, este será cancelado.


 

Insuficiência de estoque: caso não haja estoque suficiente, em função de falha na entrega do fabricante/importador/distribuidor, a AIRSOFT ELITE entrará em contato com o cliente. Caso não seja possível processar o pedido, este será cancelado.

Se o pedido cancelado já estiver pago, o cliente poderá optar pelas seguintes alternativas: Manter o crédito do valor pago para futuras compras, trocar por outro(s) produto(s), ou restituição total ou parcial do valor pago, conforme orientação do cliente.

Para esclarecimento de dúvidas que surgirem durante o processo, contate o nosso RMA (Retorno de Mercadoria Autorizado) através do e-mail:contato@airsoftelite.com.br ou do telefone: (413016-8850

Nossa loja

Rua Deputado Nilson Ribas , 375 e 377 - LJ 01 e LJ02,

Seminario, Curitiba, PR - 80740-510 

E-mail: airsoftelitecwb@outlook.com
Whatsapp: (41) 99555-6970

Formas de pagamento

Segurança

Comodo SSL

Desenvolvido por Rein Sistemas