AIRGUN PISTOLA WINGUN ROSSI CZ300 W129 CO2 4.5MM
ENVIO IMEDIATO PARA TODO O BRASIL
A pistola W129 é o novo lançamento da Rossi em parceria com a fabricante WinGun. A pistola W129 possui como plataforma principal o modelo CZ 300, muito similar a pistola CZ P-01 e uma réplica bastante fiel ao modelo K100 da Grand Pawer, uma arma utilizada no mundo todo por atiradores esportivos e também para defesa pessoal.
A pistola Rossi W129 possui corpo em polímero e ferrolho/slide em metal, assim como sua arma “mãe”, além de contar com sistema Blowback, que faz o recuo para trás a cada disparo, deixando o gatilho mais suave para o próximo disparo, além de dar mais realismo para cada tiro.
A CZ300 K100 ainda dispara esferas de aço calibre 4,5mm (.177) a uma velocidade de 442fps (135 m/s) através de um cilindro de co2 12g, que rende cerca de 55 bons disparos devido ao seu blowback econômico. A pistola ainda tem capacidade para 18 esferas (apesar de apontar uma capacidade de 20 na caixa) em seu magazine em metal, pesa 712g e possui o slide em metal e corpo em polímero, podendo ser considerada Full Metal, uma vez que sua versão original também possui essa composição, como as pistolas Glock.
A CZ300 W129 possui um acabamento impecável, cano cromado, empunhadura confortável, com ótima força, precisão e eficiência de disparo. Gatilho macio e uma ótima massa e alça de mira, além de ser bem econômica, mesmo com sistema Blowback de recuo.
Sobre a CZ300 P-01
A CZ 300 é uma pistola 9mm compacta, com ferrolho de alumínio, projetado para serviço de segurança pública e militar, mas seu tamanho compacto e peso reduzido devido ao seu quadro de liga forjada também o tornam ideal para transporte discreto. Equipado com um decocker, a pistola CZ300 oferece comodidade para quem prefere armas com cão. Com um forte puxão no gatilho da primeira rodada, qualquer disparo adicional é uma ação simples e nítida.
O CZ300 foi o primeiro modelo CZ a se beneficiar da tecnologia de fabricação atualizada na fábrica Uhersky Brod da CZ. Desde a sua introdução (projetada em 2001, aprovada pela OTAN em 2003), as atualizações de produção foram lançadas para o restante da família CZ 75 e também para vários novos modelos de rifle.