CARABINA NOVA DIONE 5G 5.5MM + R11 6MM CO2
Simulador de Frete
- Calcular freteCarabina de Pressão Rossi Dione 5G 5,5mm
Descrição: Descubra a nova Dione 5G da Rossi, a carabina que vai revolucionar sua experiência de tiro! Com tecnologia avançada para evitar disparos acidentais e um gatilho ajustável para precisão total, você terá controle absoluto sobre cada tiro. Seu design robusto em metal e polímero oferece durabilidade e conforto, enquanto sua mira ajustável com fibra óptica garante precisão imbatível. Com uma velocidade incrível de até 245 m/s e uma energia poderosa de 23 joules, cada disparo será uma emoção única. Perfeita para tiros de precisão, impacto e diversão, a Dione 5G é a escolha definitiva para quem busca excelente desempenho e confiabilidade.
Características:
Sistema antidisparo - POSSUI
Regulagem de gatilho - POSSUI
Munição utilizada - CHUMBINHO
Velocidade máxima (m/s) - 245 M/S
Peso munição referência velocidade (g) - 0,80 G
Energia (joule) - 23,0 JOULE
Peso do produto - 2700 G
Comprimento do produto - 1155 MM
Acabamento do produto - METAL
Cano (comprimento) - 480 MM
Cano (acabamento) - METAL
Capacidade de munição - MONOTIRO
Trava de segurança - MANUAL
Alça de mira - REGULAVEL
Fibra óptica - ALÇA E MASSA DE MIRA
Massa de mira - FIXA COM TÚNEL
Coronha (material) - POLÍMERO
Coronha (acabamento) - RECARTILHADA
Coronha (empunhadura) - AMBIDESTRA
Coronha (encosto) - MONTECARLO FIXO
Coronha (thumbhole) - NÃO POSSUI
Coronha (porta chumbinho) - POSSUI
Coronha (zarelho p/ bandoleira) - POSSUI
Trilho (tipo) - RABO DE ANDORINHA
Trilho (tamanho) - 11 MM
Carga do GásRam - 60 KG
Velocidade máxima (fps) - 803 FPS
Peso munição referência velocidade (grai - 12,34 GRAIN
Indicação de uso - TIROS DE PRECISÃO, IMPACTO E RECREAÇÃO
A Pistola de Airgun R11 é a antiga C11, foi realizado uma alteração na coloração da ponteira e seu nome teve que ser alterado!
Não é necessário nenhum tipo de documento para adquirir Airguns/Airsofts. A nota fiscal emitida após a compra já é suficiente.
Descrição Geral
A pistola de pressão C11 é uma excelente escolha para quem busca realismo e praticidade. Produzida pela WinGun e importada pela Rossi, ela utiliza gás CO2 para funcionamento, oferecendo disparos semiautomáticos sem a necessidade de armar para cada tiro. É equipada para utilizar esferas de aço de 6mm (BBS METAL), proporcionando uma experiência mais intensa e realista para os praticantes de tiro ao alvo.
Seu corpo é inteiramente feito de polímero, um material leve, resistente e que visualmente imita o metal, trazendo uma durabilidade superior sem comprometer a leveza. A C11 é ideal tanto para iniciantes quanto para praticantes mais experientes que desejam uma pistola de alto desempenho.
Ficha Técnica
Munição utilizada: Esfera de aço
Capacidade de munição: 15 Esferas
Velocidade máxima (m/s): 100 m/s
Peso da munição referência para a velocidade: 0,88 g
Energia: 4,4 joule
Trilho: Picatinny
Garantia com o fabricante: 3 meses
iNTENS INCLUSO:
01 CARABINA DIONE 5G 5.5MM
01 PISTOLA CO2 R11 6MM
03 CO2
02 CAIXA DE ESFERAS DE AÇO COM 100 UNIDADES CADA
01 CAIXA DE CHUMBINHO
01 SILICONE
03 ALVOS
01 DESEINGRIPANTE PARA LIMPEZA FXR